Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina
Jacaré aparece na praia de Canasvieiras em SC e assusta banhistas
A presença de jacarés é mais conhecida em outras praias próximas da região, como Daniela e Forte.
NSCTotal
por  NSCTotal
21/11/2021 22:10 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol brilhante desse fim de semana não foi um convite apenas para as pessoas irem à praia. Em Florianópolis, o domingo (21) de verão levou um “banhista” inusitado às areias de Canasvierias, no Norte da Ilha. Nada mais nada menos do que um jacaré. O registro do animal entre as pessoas caiu nas redes sociais por meio de uma publicação na página Floripa, no Instagram.

O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência que assustou os banhistas. A corporação chegou a admitir que a captura do jacaré deu um pouco de trabalho. O resgate ocorreu por volta das 13h e tratava-se de um animal de porte pequeno. O praieiro será solto em uma área com menor presença de humanos.

E como na internet a criatividade não tem limites, teve quem brincou com a marca de roupas de jacarézinho, teve os que lembraram da imunização contra a Covid-19 e aqueles que ficaram com medo mesmo.

A presença de jacarés é mais conhecida em outras praias próximas da região, como Daniela e Forte, mas sempre desperta curiosidade e rende registros dos banhistas em dias de praia lotada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...