Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul
Feriado deve ter tempo abafado no Rio Grande do Sul
Expo Erechim termina com mais um dia de sol e temperatura agradável. Mínima nesta segunda-feira vai ser de 15°C e máxima de 29°C. Chuva chega ao Alto Uruguai no início da noite de terça-feira.
MetSul/Rádio Guaíba
por  MetSul/Rádio Guaíba
14/11/2021 20:58 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul durante esta segunda-feira, mas se espera maior presença de nebulosidade, de acordo com a Metsul Meteorologia. Há chance de chuva e garoa isolada, especialmente na madrugada de segunda-feira, quando se registra uma maior cobertura de nuvens. 

Na segunda metade desta segunda-feira, qualquer instabilidade deve ser muito isolada no interior. O feriado vai ser quente e abafado em razão da maior umidade na atmosfera. As mínimas não caem muito pelas nuvens e a tarde deve ter calor, mais intenso no Oeste e no Noroeste.

Em Erechim, mais um dia de sol e temperatura agradável. Mínima nesta segunda-feira vai ser de 15°C e máxima de 29°C. Chuva chega ao Alto Uruguai no início da noite de terça-feira.

Mínimas e máximas

  • São José dos Ausentes – 11°C / 26°C
  • Vacaria – 12°C / 27°C
  • Torres – 16°C / 28°C
  • Santa Rosa – 22°C / 36°C
  • São Miguel das Missões – 20°C / 34°C
  • Uruguaiana – 19°C / 33°
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...