Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul
Quinta-feira será com sol e amanhecer frio no RS
Nesta quinta-feira a mínima será de 13°C e a máxima vai chegar aos 24°C. Feriadão no Alto Uruguai vai ser de sol e calor de até 30ºC.
Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
10/11/2021 21:03 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol predomina no Rio Grande do Sul mais uma vez nesta quinta-feira, embora nuvens devam ser esperadas na maioria das regiões. No Oeste, o céu claro prevalece no decorrer do dia. Períodos de maior nebulosidade podem ser registrados em pontos do Norte e da costa.

Não se descarta mesmo chuva bastante isolada e passageira na faixa costeira. Por isso, cidades mais a Leste do Rio Grande do Sul terão um dia ameno enquanto mais a Oeste a tarde deve ser quente. O vento Leste se intensifica da tarde para a noite.

As mínimas atingem 10ºC em Bagé e 8ºC em São José dos Ausentes. Já as máximas podem chegar a 31ºC em Cruz Alta e 33ºC em Santa Rosa. 

Nesta quinta-feira a mínima será de 13°C e a máxima vai chegar aos 24°C. Feriadão no Alto Uruguai vai ser de sol e calor de até 30ºC.

Cidades de maior altitude voltaram a ter amanhecer muito frio para a época do ano nesta quarta-feira. As menores mínimas ocorreram de novo nos Campos de Cima da Serra. Estações meteorológicas indicaram 4,4ºC em São José dos Ausentes, 5,8ºC em Vacaria, 6,4ºC em São Francisco de Paula, 7,6ºC em Cambará do Sul, 8,0ºC em Lagoa Vermelha, e 8,5ºC em Cambará do Sul. Já na região da Serra, as mínimas foram de 6,6ºC no parque do Caracol de Canela, 6,9ºC em Farroupilha e 8,6ºC em Caxias do Sul.

Quem for para a Serra ou Aparados no fim de semana do feriadão vai ter dias de temperatura agradável e até um pouco de calor à tarde, mas a atmosfera muito seca favorece um acentuado resfriamento noturno que proporciona novas mínimas baixas para novembro na madrugada e ao amanhecer. Mesmo a possibilidade de formação de geada isolada em baixadas não é descartada na região de São José dos Ausentes e no Planalto Sul de Santa Catarina durante o fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...