Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Meu Bairro Melhor: assinado contrato de reforma do Ginásio do bairro Progresso
O prazo de realização da obra é de seis meses.
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
27/09/2021 14:06 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (27), em um ato realizado no Complexo Esportivo Municipal do bairro Progresso, foi assinado o contrato de reforma do espaço, com investimento de 151 mil reais através do ‘Meu Bairro Melhor’. O prazo de realização da obra é de seis meses.

Acompanharam o ato o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, os vereadores Fifo Parenti, Sergio Alves Bento, Ale Dal Zotto, o presidente da União das Associações de Moradores (UAME), José da Cruz, o presidente da Associação de Moradores do bairro Cristo Rei, Marcos Lima e alunos e professores atendidos por projetos sociais de lideranças do bairro e do ‘Programa Castelinho’.

O Complexo Esportivo é um espaço de pratica esportiva e trabalho social ativo que atende além do bairro Progresso, os bairros Cristo Rei, Petit Vilage, São José, entre outros. O local é utilizado por Escolas Municipais, CRAS e durante à noite, e nos finais de semana sobre gestão da Associação de Moradores do bairro Cristo Rei. Dentre as atividades sociais realizadas no local estão taekwondo, futsal social, ballet, patinação e zumba.

Conforme o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, está será a primeira grande obra desde o lançamento do ‘Meu Bairro Melhor’. “Estamos desde janeiro formatando o projeto, que sim, vai nos aproximar ainda mais das comunidades e das demandas que elas têm. A reforma deste ginásio é a resposta efetiva disto, do quanto queremos atender mais e melhor as pessoas que estão nos nossos bairros e fazem a diferença na vida das pessoas que estão aqui”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...