Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Ações de conscientização no trânsito encerram a 22ª Semana Municipal de Trânsito de Erechim
Na tarde deste sábado (25), aconteceram ações de conscientização e educação no trânsito na Praça Jayme Lago
Ascom
por  Ascom
25/09/2021 18:58 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste sábado (25), aconteceram ações de conscientização e educação no trânsito na Praça Jayme Lago. As atividades contaram com a ‘Escolinha de Trânsito’ para crianças, exposição dos veículos de segurança pública da cidade, mateada (individual), seguindo os cuidados contra Covid-19 e um Pedal promovido pela Associação Pé no Pedal e CFC Jat, em prol da conscientização e respeito mútuo entre ciclistas e motoristas, percorrendo as Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro.

A 22ª Semana Municipal de Trânsito é uma realização da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, através da Diretoria de Trânsito.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o homenageado da Semana Municipal de Trânsito, chefe da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo José Tonon, equipes da Diretoria de Trânsito e Brigada Militar e o vice-prefeito Flávio Tirello acompanharam as ações.

“O trânsito impacta a vida de motoristas, pedestres, ciclistas, entre outros. Através dessas campanhas, chamamos atenção para os riscos e alertamos todos dos cuidados necessários”, pontua o vice-prefeito Flávio Tirello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...